info@tsvsementes.com.br

News

Ciclo de palestras no Rio de Janeiro

Nos dias 18, 19, 20 e 21 de setembro a TSV Sementes juntamente com a Rezende Agrícola - canal de venda TSV no Estado do Rio de Janeiro, realizaram um ciclo de Palestras Técnicas para produtores nas regiões de Água Quente (Teresópolis), Campinas (Sumidouro), Conquista (Nova Friburgo) e Bom Sucesso (Teresópolis), onde contamos com presença de aproximadamente 190 produtores.

Os produtores puderam conferir o que há de melhor em tecnologia de sementes de Hortaliças no mercado, bem como tirar dúvidas e trocar informações de produtos já consagrados e lançamentos, tais como:
- Alface Margarete: Cultivar rústica de boa tolerância a queima de saia, pendoamento precoce e queimadura de borda; de ótimo tamanho, elevado número de folhas, boa crespicidade e boa formação de base.
- Brócolis Master: Híbrido com boa estabilidade e uniformidade na formação de cabeças, planta rústica de boa tolerância a bactéria e talo oco, cabeças de média granulometria e boa conservação pós colheita. Plantio o ano todo.
- Tomate Samuray: Híbrido de frutos firmes, ótimo tamanho, parede grossa, pesados e uniformes até o ponteiro; tolerante à TYLCV, F1,2,3, N e TMV e com boa tolerância à formação de manchas e rachaduras.
- Repolho Henia: Híbrido com cabeças compactas de ótimo padrão comercial, excelente coloração, pesando aproximadamente 2,5kg; tolerante a Hérnia (Plasmodiophora brassicae), Xanthomonas spp. e excelente tolerância ao transporte.

Agradecemos a participação de todos presentes e de toda equipe Rezende envolvida na ótima organização.

Gallery

 

More news