info@tsvsementes.com.br

Notícias

Dia de Campo de Folhosas, Brássicas e Solanáceas em Gravataí/RS

No dia 07/12 sexta-feira, foi realizado o primeiro Dia de Campo TSV na região da Grande Porto Alegre - município de Gravataí/RS.
O mesmo se deu na propriedade do Sr. João Raupp (Hortifrutigranjeiros Raupp), sendo organizado pelo Sr. Marcio Pedrotti (Agro Palmeira) distribuidor regional TSV em toda a grande Porto Alegre e contou com o apoio da empresa Semeagro e do Viveiro Sítio Vida Nova, bem como a importante presença da Emater/RS e New Day Agronegócios, parceiros comerciais TSV.

O evento reuniu vários produtores regionais com o intuito de demostrar as culturas TSV Sementes implantadas no campo, sanar dúvidas a respeito de manejo e obter maiores informações sobre as principais características e diferenciais destes materiais.

Destaque para a Alface Crespa Margarete: cultivar crespa verde destinada a alto verão com alta tolerância a queima de bordas, pendoamento precoce, com excelente estrutura, sanidade, precocidade e perfórmace no campo; Alface Rosabela: de grande destaque em função de seu tamanho, coloração e pacote de resistências; Brócoli Master: híbrido de alto potencial para verão/verão, este que vem se destacando em todas as regiões produtivas do Brasil por sua precocidade, tolerância a talo oco, formato e rusticidade. Outros importantes materiais que foram expostos foram as alfaces Pira Roxa, Ceres, Alcione, Crocante, Pira Verde, Graciosa, Gloriosa, Alioth e Menorca; as couve-flores Rami e Desert; pimentões Maestro, Bird e Astro; repolhos Hênia, Asteca e Rio Tinto; Salsa Nativa e Rabanetes Ruby e Gênius.

A TSV agradece a todos os produtores presentes no evento, bem como as empresas que nos auxiliaram e ao nosso distribuidor regional Sr. Marcio Pedrotti pela excelente condução da área demonstrativa.

Galeria de Fotos

 

Outras Notícias